Formas de pagamento

Confira as formas de pagamento disponíveis:

Cartão BNDES

Na compra com o Cartão BNDES você envia os dados do seu cartão BNDES para que a Dea Brasil possa validar junto ao BNDES e te retornamos o quanto antes com a aprovação do seu pedido.

 

Cartão de crédito

Você também pode comprar via cartão de crédito de diversas bandeiras. Você finaliza sua compra na hora com total segurança e garantia das plataformas do Dea Brasil e Pagar.me. A liberação do pedido para faturamento via cartão de crédito ocorre de acordo com a previsão de entrega de cada produto.

 

Boleto bancário

A opção de boleto bancário é permitida para pagamentos à vista. A liberação do pedido para faturamento ocorre de acordo com a previsão de entrega de cada produto. Se quiser agilizar o processo de liberação do pedido, envie o comprovante de pagamento para o e-mail vendaonline@deabrasil.com.br

 

Depósito em conta

Na opção de pagamento via depósito em conta, você realiza o depósito no valor total do pedido e envia o comprovante de pagamento para o e-mail vendaonline@deabrasil.com.br. A liberação do pedido para faturamento ocorre de acordo com a previsão de entrega de cada produto.

Entrega e Transporte

Os prazos de entrega poderão variar de acordo com cada produto e localidade do cliente; confira na página de detalhes de cada produto. Em caso de pedidos com mais de um produto, o prazo de entrega será sempre referente ao do produto de maior prazo. O prazo de entrega também poderá variar de acordo com a transportadora escolhida.
** O prazo de entrega poderão variar de acordo com a disponibilidade de entrega da transportadora.

Confirme as opções de transporte disponíveis para os produtos adquiridos.

Correios

Para produtos de menor volume é oferecido o transporte via Correios:

  • PAC – entrega entre 5 a 11 dias úteis;
  • SEDEX – entrega no prazo médio de 3 dias úteis, dependendo da localidade.

OBS: Os prazos de entrega poderão variar de acordo com a disponibilidade de entrega dos correios.  Valor do Frete será incluso no valor do pedido.

Transportadoras

Após a confirmação do pagamento e liberação dos produtos a transportadora será acionada pela Dea Brasil para realização da coleta. Você receberá um e-mail com informações sobre a transportadora, numero da coleta e o prazo de entrega atualizado.

Prazo de entrega: de 5 a 10 dias úteis.

OBS: Valor do Frete será incluso no valor do pedido.

Retirada na Loja

Cliente retira ou envia transportadora de sua confiança.
O produto estará disponível para retirada após o status do pedido ser alterado para FATURADO e o envio da mensagem: Produto(s) liberado(s) para retirada.
Para dúvidas entre em  contato aqui ou ligue 31 3547-3331.

OBS: Valor do Frete não incluso no pedido.

Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Política de Cancelamentos e Devoluções

A DEA BRASIL oferece para seus clientes produtos de qualidade, através da parceria com os melhores fabricantes nacionais e internacionais e que possuem todas as certificações exigidas por lei (ANVISA e INMETRO).

Os produtos são embalados de forma cuidadosa e adequada, mas se você cliente, resolver devolver por qualquer um dos motivos abaixo, recuse o recebimento do produto.

 

Ações no recebimento

Ao receber seu pedido, observe as condições mínimas da embalagem; se a embalagem apresentar alguma violação ou avaria, o produto interno deverá ser inspecionado na presença do representante da transportadora.
Assine o comprovante de recebimento do material somente após a devida checagem de integridade da embalagem. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Como trocar ou devolver um produto

Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas acima.

Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco”. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.

 

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet e cartão de crédito se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir concluir a operação.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado antes que o mesmo esteja faturado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão “Fale Conosco”.

Duvidas entre em contato pelo 31 3547-3331 ou clique aqui para enviar sua mensagem.

LAM BRASIL EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELE ME – CNPJ 29.084.765/0001-39